segunda-feira, 18 de julho de 2011

Cozinhas integradas!!!

A integração dos ambientes é a tendência  e o desejo de quem está reformando ou construindo atualmente!
Sem falar nos apartamentos menores que  necessitam dessa integração nos ambientes. Belos projetos vão fazer as cozinhas ficarem à mostra com muito orgulho!!!



Amei a cor da parede, os móveis e esta mesa encostada na bancada...




Bem neutra, adorei essa bancada  dividindindo a sala e  cozinha . Repare que tem uma porta de vidro separando a área de serviço...




Combinação ousada de vermelho e esse tom  roxo da parede. A pintura da parede é uma feita com tinta automotiva, que suporta a limpeza que a cozinha exige...



Essa outra  muito charmosa é branca com uma faixa linda em destaque. A  frente da bancada recebe tinta em rosa vibrante...



Pequena , discreta e muito elegante!!!
Amei  o laminado colocado na horizontal, a mesa em vidro preto com pendente atual e cadeiras de design!!!

Imagens : CASA


Espero que tenham curtido as sugestões!!!
Grande abraço
Ana maria


6 comentários:

Vanessa disse...

Ana, você não acredita! Vou ter uma parede vermelha na minha cozinha!!! Ao lado da geladeira! E a segunda foto, tenho nos meus arquivos, fui uma das minhas inspirações pra projetar a minha! Temos bom gosto amiga!! Hahaha
Beijocas!

Rosana Remor disse...

Ana,aqui em casa é tudo integrado na parte de baixo.Só o escritório e o lavabo tem porta.É uma delícia,cozinho sempre acompanhada!!Lindas imagens!!Bjs querida!!

Eva disse...

Oi amiga querida, meu filho fica até dia 15 de agôsto, não sei como vai ser ficar longe de novo, pois é tão bom tê-lo por perto, ontem quando cheguei do serviço, tinha pastel feito por ele e café me esperando, como vou viver sem pastel feito por ele daqui pra frente? ehehe. Amei as cozinhas, a com parede vermelha me inspirou muito, teria que tirar os azulejos, mas deu vontade... minha cozinha é integrada com sala de janta e de estar e mezzanino, bjinhos, aproveite seu menino por perto, estou aproveitando o meu também. Depois a gente vê como vai ser.

RetroMomentos disse...

Apaixonei nesta segunda... Ai Ai Ai, q me mudei a pouco, mas devidos aos prazos não pude fazer obras e agora me arrependo muitoooo.... =/ Faz parte, né? rs bjss

jeito simples disse...

Ana querida!
Adoro cozinhas integradas...são todas lindas essas que vc postou. Senti falta do estilo rústico, que na verdade é o meu preferido..rsrsrs
Bjos e mais bjos.

Grasiela disse...

Ana, eu adoro cozinhas assim integradass

adorei a 1º, 2º e a últimaaaa

bjoo
adoroolilas.blogspot.com